Como vai funcionar o Quarto Secreto do BBB 21?

Todos que participarem do paredão falso terão vantagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terça-feira (9) é dia de paredão falso no BBB 21! Arthur, Carla Diaz, Caio e João Luiz disputam uma vaga para sair e voltar para o jogo. E apesar de não saberem dessa dinâmica, os brothers estão com os nervos à flor da pele. Já o público está ansioso para descobrir quem irá para o Quarto Secreto.

Mas, como funcionará essa dinâmica? O participante mais votado sairá da casa como um eliminado comum. E só saberá da sua vantagem ao entrar no quarto. Ele terá sinal de TV, porém para ouvir o diálogo, o vencedor terá que gastar uma ficha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serão duas fichas de 2 horas para cada dia que ficar no Quarto secreto. Ou seja, o confinado, terá 6 horas de áudio para disfrutar. Além disso, ele terá vantagens quando voltar para a casa, o que causará uma surpresa aos outros participantes.

Todos eles ganharão algo: O mais votado poderá vetar o Anjo, ou seja poderá decidir se o castigo do Monstro segue daquela maneira ou se a pessoa imunizada receberá o benefício. Isso acontecerá por duas semanas. Já os outros receberão outros presentes.

Dinâmica do paredão falso no BBB 21 (reprodução Gshow)

“Já o segundo e o terceiro colocado garantem vaga na Prova do Líder do dia 11/03. O quarto colocado, por sua vez, vai ter o seu voto com peso dois. Esse poder também terá o prazo de duas semanas”, descreve o site Gshow.

Vote em seu favorito:  Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz. Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio