Ele não quer

Fiuk diz que se, quisesse ficar com alguém, iria para o “De férias com o ex” e não para o BBB 21

Cantor confessa a Gilberto que Thaís parece não entender seus objetivos e reforça que não quer relacionamento

Publicado em 11/03/2021

Após o incômodo que aconteceu entre Thaís, Fiuk, Viih Tube e outros participantes do BBB 21, o cantor, visivelmente irritado foi abrir o coração com Gilberto enquanto acontecia a festa do líder Rodolffo. Ele que, desde o início avisou que não queria nada com ninguém, mais uma vez reforçou seus objetivos dentro do jogo.

Se fosse pra mim, eu tava de férias com os amigos [o cantor errou o nome do reality], outra coisa é Big Brother. Eu tô aqui como ser humano, como indivíduo, brincando, me desenvolvendo como ser humano. Então pra mim é um desafio superar esses dias todos. Você sabe que é um desafio”, comenta com Gilberto.

“Então pra mim é muito difícil misturar isso [seus objetos com o relacionamento]. E eu sinto que a Thaís, desde a primeira conversa que eu tive com ela, eu fui muito claro. De falar isso que eu tô falando para você. De falar: ‘cara pra mim é diferente'”, continua e o economista concorda.

Thaís e Fiuk se beijam no BBB 21
Thaís e Fiuk se beijam no BBB 21 (Reprodução/Gshow)

Gilberto diz: “Eu lembro que você falou pra mim”. Fiuk conclui: “Se quiser, me dá uma cena. Eu beijo, eu transo, eu faço o escambau. Mas como personagem, naquela cena. Na minha vida pessoal eu não tô aqui como personagem! Então pra mim é muito delicado todo mundo ver o jeito que eu beijo, eu durmo com alguém. (…) Eu não sabia que era tão íntimo [até antes de entrar no programa]”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade