Fênix

Após surto no BBB 24, Vanessa Lopes reaparece na mídia e revela diagnóstico médico: “Quadro psicótico agudo”

Musa do TikTok dá entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo

Publicado em 18/02/2024

Está programada para este domingo (18) a primeira aparição midiática da influenciadora digital Vanessa Lopes desde sua polêmica saída do BBB 24. Em entrevista que será exibida logo mais pelo Fantástico, ela dá detalhes da situação psicológica preocupante que a levou a desistir do reality.

Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade“, explicou a musa do TikTok, em um trecho inédito do programa, que foi divulgado pela Globo na rede social X (antigo Twitter). A entrevista completa vai ao ar após o Domingão com Huck.

A curta participação de Vanessa Lopes pelo Big Brother Brasil foi marcada por uma intensa e angustiante polêmica. Em poucos dias, ela começou a apresentar falas desconexas e comportamentos estranhos, criando teorias da conspiração e levantando as suspeitas de que estaria numa crise psicológica.

Criou-se, então, uma intensa discussão sobre que medida seria mais adequado a direção do BBB tomar diante de uma participante nesta situação. O dilema, porém, resolveu-se com uma atitude da própria Vanessa, que apertou o botão da desistência e deixou voluntariamente o reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade