Entenda

BBB 24: Novo boletim médico revela estado de saúde de Vanessa Lopes

A influenciadora deixou o reality

Publicado em 05/02/2024

Nesta segunda-feira, 05/02, o Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, divulgou um novo boletim médico da filha para atualizar o estado de saúde da ex-BBB. A influenciadora desistiu do BBB 24 nas últimas semanas e, desde então, está recebendo tratamento psiquiátrico.

Na nota, a equipe médica informou que a famosa segue com acompanhamento 24 horas por dia e apresenta evolução. Vanessa deve retornar às atividades sociais em breve.A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia”, inicia o boletim médico.

“A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico. Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado”, afirma o comunicado.

Vanessa Lopes deixou o BBB 24 no dia 19 de janeiro, com poucos dias confinada. Ela estava sofrendo crises emocionais e seu comportamento estava preocupando o público. Depois de chamar os colegas de atores, ela apertou o botão de desistência que fica na sala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade