Túnel do Amor

Vanessa Lopes, do BBB 24, está em outro reality show da Globo

Ela formará uma dupla com a influenciadora Priscila Caliari

Publicado em 15/04/2024

Vanessa Lopes está no elenco da terceira temporada de Túnel do Amor, um programa de relacionamentos transmitido no Globoplay e no Multishow. A ex-BBB formará uma dupla com a influenciadora Priscila Caliari no programa, que estreia na próxima segunda-feira (22).

A participação de Vanessa foi gravada antes de ela fazer parte do Camarote do BBB 24. Ao Observatório da TV, a assessoria do Globoplay esclareceu que o reality de pegação foi produzido no final do ano passado.

A nova temporada do Túnel do Amor, apresentada por Ana Clara Lima, terá influenciadores digitais no elenco pela primeira vez. Além de Vanessa Lopes, também vão participar do reality os ex-BBBs Daniel Lenhardt, da 20ª edição, e Larissa Tomásia, da 22ª.

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o programa comandado por Ana Clara Lima terá outros elementos surpresas. Jean Bruno e Guto, que estiveram na primeira e na segunda temporada, retornam ao programa. Ao todo, 14 duplas entram dispostas a encontrar um novo amor.

Em janeiro, Vanessa Lopes deixou o BBB 24 após enfrentar um episódio agudo de desequilíbrio psicológico. Ela passou passou por um tratamento psiquiátrico domiciliar com acompanhamento 24 horas por dia. Após um tempo afastada das redes sociais, a influenciadora explicou seu diagnóstico em entrevista ao Fantástico.

Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade“, disse ela. “Obviamente, eu queria muito viver aquela oportunidade, que é uma oportunidade única, é uma oportunidade que a maioria das pessoas deseja, mas que eu não estava bem para viver aquilo”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade