Entenda

BBB 24: Pai de Vanessa Lopes fala sobre estado de saúde da filha após reality

A influenciadora está recebendo cuidados de acordo com o pai

Publicado em 25/01/2024

Após quase uma semana que Vanessa Lopes desistiu do BBB, os internautas já estavam preocupados com o “sumiço” da tiktoker, que não retornou para as redes sociais. Já nesta quinta-feira (25), o pai da influenciadora, Alisson Ramalho, apareceu em vídeo para falar a respeito da saúde mental da filha.

Alisson agradeceu as mensagens de apoio dos fãs de Vanessa Lopes. “Quero informar a vocês que, quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento, que demanda atenção e muito cuidado também”, afirmou

Em seguida, o pai da ex-BBB aproveitou o momento para desmentir que esteja acontecendo alguma crise familiar. “Quero tranquilizar vocês sobre as fake news que citam mentiras dizendo entre atritos, brigas da Vanessa com a família dela”, comentou.

Relembre o que aconteceu com Vanessa Lopes

Vanessa Lopes, dançarina e influenciadora, deixou o BBB 24 em 19 de janeiro, gerando preocupação devido ao seu comportamento recente. Sem aguentar mais ficar na casa, ela apertou o botão de desistência que fica na sala. Após sair do programa, ela não se manifestou nas redes sociais, e seus pais, ativos online, ainda não comentaram. Amigos próximos têm compartilhado detalhes sobre o estado atual da ex-participante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade