Saiba como ela está

BBB 24: Amiga de Vanessa Lopes fala sobre saúde da tiktoker após desistência

A ex-BBB estava sofrendo uma crise emocional no programa quando desistiu

Publicado em 22/01/2024

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 na última sexta-feira (19). Desde então, a ex-BBB, que tinha o costume de reduzir conteúdo diariamente, não apareceu nas redes sociais. Priscila Caliari, amiga da influenciadora, apareceu nos stories e falou a respeito da saúde mental da tiktoker após o ocorrido no reality.

“Quando a Vanessa entrou no Big Brother eu falei na legenda da foto que o Brasil ia ver que ela não merecia o hate que ela tinha”, começou. Ela ainda lembrou das críticas e dos ataques que a amiga recebia na internet. 

Obviamente eu estava falando pelo sentido positivo, dela mostrar o coração dela, mostrar o quanto ela é uma pessoa incrível Mas infelizmente vocês conseguiram ver um outro lado, que é o que acontece quando a internet pega alguém para Cristo”, prosseguiu.

É muito nítido o ataque em massa que às vezes algumas personalidades começam a receber em nada”, afirmou e deu detalhes de como está a saúde de Vanessa Lopes: “Graças a Deus, a melhor coisa que ela fez foi apertar aquele botão porque agora, ela está com a família dela, está bem, está recebendo os cuidados que ela precisa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade