Nova fase

Vanessa Lopes explica por que desistiu do BBB 24: “Não estava bem para viver aquilo”

Influenciadora digital concedeu entrevista ao Fantástico

Publicado em 19/02/2024

A influenciadora digital Vanessa Lopes concedeu uma entrevista exclusiva à edição deste domingo (18) do programa Fantástico. Ela explicou os motivos que a levaram a desistir de seguir no elenco do BBB 24, em meio à crise que mais tarde seria diagnosticada como um quadro psicótico agudo.

Eu continuo achando que a decisão foi um alívio, continuo muito feliz. Obviamente, eu queria muito viver aquela oportunidade, que é uma oportunidade única. É uma oportunidade que a maioria das pessoas deseja, mas eu não estava bem para viver aquilo“, desabafou a musa do TikTok.

Eu prefiro estar em casa, com os cuidados médicos, tomando meus remédios, com a minha família e meus amigos, do que realmente estar da forma que eu estava lá [no reality show]“, acrescentou Vanessa. Na sequência, ela deu detalhes do diagnóstico médico que recebeu já fora do confinamento.

É como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu já não entendesse mais o que é imaginação da minha cabeça e o que é real. E isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade… O medo do que estava acontecendo fora do programa, o medo do que estava acontecendo dentro do programa…“, enumera.

Eu criei várias fanfics na minha cabeça, e eu a todo momento dizia: ‘Olha, pode ser real isso que eu tenho na minha cabeça ou não’. Tive episódios da minha vida em que precisei de acompanhamento médico, mas esse quadro em específico nunca tive“, concluiu Vanessa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade