no rancho fundo

Após sucesso em Vai na Fé, Clara Moneke acerta novo trabalho na Globo

Novela de Mário Teixeira substitui Elas por Elas

Publicado em 10/01/2024

A Globo está trabalhando na escolha do elenco de No Rancho Fundo, novela de Mário Teixeira que vai ficar no lugar de Elas por Elas na faixa das 18h. E Clara Moneke, a atriz por trás da personagem Kate de Vai na Fé, acertou sua participação na trama.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no O Globo, a atriz vai interpretar a filha de Cícero, personagem de Haroldo Guimarães. A protagonista Quinota ficou a cargo de Larissa Bocchino, que será filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico (Alexandre Nero).

Debora Bloch voltar a viver a Deodora de Mar do Sertão. Mas ela deixa Tertúlio (José de Abreu) e Pajeú (Caio Blat) no passado e Eduardo Moscovis está cotado para fazer o par dela. Já Luisa Arraes foi escolhida para viver a grande vilã da história, Blandina. Sua melhor amiga, Dracena, fica por conta de Nina Tomsic.

A história começa com o affair entre Quinota e o vilão Marcelo (ator não definido), que tira a virgindade da jovem interiorana e, logo depois, foge para a capital para não ser obrigado a se casar com ela. A mãe da moça, Zefa, não consegue aceitar a desonra da filha e vai atrás do homem na cidade grande. Por lá, muita coisa deve acontecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade