Vem aí

Globo define protagonista de No Rancho Fundo, sua próxima novela das seis

Novela de Mário Teixeira vai substituir Elas por Elas em abril

Publicado em 05/01/2024

A Globo finalmente bateu o martelo quanto à escolha da atriz que viverá o papel principal de No Rancho Fundo, novela de Mário Teixeira que substituirá Elas por Elas na faixa das 18h a partir de abril. A selecionada foi Larissa Bocchino, que viveu Suely em DNA do Crime, série policial da Netflix.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, caberá a Larissa dar vida a Quinota, a mocinha da trama. Filha de Tico (Alexandre Nero) e Zefa (Andrea Beltrão), ela cai de amores por Marcelo (ator não definido), um rapaz da cidade grande.

Marcelo tira a virgindade de Quintona e, em seguida, foge para não ser obrigado a se casar com ela. Incapaz, porém, de aceitar a desonra da herdeira, Zefa (Andrea Beltrão) vai com ela em busca do fujão na grande metrópole, onde a heroína acaba conhecendo seu verdadeiro amor, Artur (ator não definido).

A opção por Larissa Bocchino para protagonizar No Rancho Fundo causa surpresa, uma vez que Bella Campos já era dada como certa para o papel. Ela estreou na Globo em Guerreiros do Sol, novela de George Moura e Sérgio Goldenberg que já está gravada e irá ao ar no Globoplay em 2025.

Larissa também por pouco não esteve no elenco de Beleza Fatal, novela da HBO Max que entrou recentemente em produção. Ela foi a vencedora de um concurso promovido pelo programa Faustão na Band para lançar uma atriz na trama – mas, com o adiamento das gravações, acabou ficando de fora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade