novo trabalho

Nina Tomsic é escalada para viver melhor amiga da vilã de No Rancho Fundo, substituta de Elas por Elas

Atriz se destacou na série A Vida Pela Frente (2023)

Publicado em 02/01/2024

A Globo está trabalhando na escalação de No Rancho Fundo, novela de Mário Teixeira que vai substituir Elas por Elas na faixa das 18h da Globo. Agora, foi a vez da atriz Nina Tomsic acertar com a emissora sua participação na trama.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no O Globo, a atriz vai dar vida a Dracena, uma personal stylist, que é melhor amiga da vilã Blandina (Luisa Arraes). O folhetim é uma adaptação livre do livro de Artur de Azevedo e Coelho Neto, A Capital Federal (1893), e se passa em Cariri, sertão da Paraíba. A direção artística será de Allan Fiterman.

A história começa com o affair entre Quinota (Bella Campos) e o vilão Marcelo (ator não definido), que tira a virgindade da jovem interiorana e, logo depois, foge para a cidade grande para não ser obrigado a se casar com ela. A mãe da moça,  Zefa (Andrea Beltrão), não se conforma com a desonra da filha e vai atrás do homem na metrópole. Por lá, muita coisa deve acontecer.

Ingrid (Nina Tomsic) em Quanto Mais Vida, Melhor!
Ingrid Nina Tomsic em Quanto Mais Vida Melhor ReproduçãoTV Globo

Recentemente, Nina Tomsic se destacou na série A Vida Pela Frente (2023) e no filme No Ritmo de Natal (2023). Ela também interpretou filha de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), esteve na série Filhas de Eva (2021) e protagonizou Da Ponte Pra Lá, da HBO Max.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade