Remake

Após arrancar o coração de José Inocêncio, Egídio entrega herança nas mãos de pessoa inesperada em Renascer

Vilão da trama vai deixar tudo para mulher maravilhosa

Publicado em 22/04/2024

Após arrancar o coração de José Inocêncio, Egídio entrega herança nas mãos de pessoa inesperada em Renascer. O vilão da história morrerá em vingança mais para a frente.

O personagem interpretado por Vladimir Brichta vai tirar a vida de José Venâncio no capítulo desta segunda-feira (22) em uma emboscada na estrada. O fato vai dilacerar José Inocêncio (Marcos Palmeira), que vai pressentir a tragédia de longe e irá ao local.

José Venâncio (Rodrigo Simas) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
José Venâncio (Rodrigo Simas) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

Mais adiante, porém, uma pessoa inesperada vai matar Egídio para vingar tudo o que ele fez com a família de José Inocêncio. Será Mariana (Theresa Fonseca), que em vez de cobrar a morte de seu avô Belarmino (Antônio Calloni) do marido, o protegerá de Egídio.

Apos a morte de Egídio , quem herdará as terras do vilão será ninguém menos do que Eliana (Sophie Charlotte). A modelo logo mais fisgará o coração de Egídio e conseguirá se tornar a verdadeira herdeira do homem asqueroso. Assim, Eliana termina Renascer bem rica e ao lado de Damião (Xamã), que se torna seu capataz e pai de seu futuro filho.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade