Vem aí

Luísa Arraes viverá a grande vilã de No Rancho Fundo, substituta de Elas por Elas

Atriz está longe das novelas desde que atuou em Segundo Sol

Publicado em 26/12/2023

Pouco a pouco a Globo vai avançando na escalação de elenco de No Rancho Fundo, sua próxima novela das 18h. Agora, foi a vez de a emissora acertar a participação de Luísa Arraes no folhetim de Mário Teixeira, que substituirá Elas por Elas no primeiro semestre do próximo ano.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no impresso O Globo, a atriz de 30 anos vai interpretar Blandina, a grande vilã da história. Será ela a encarregada de infernizar a vida da mocinha, Quinota (Bella Campos), e separá-la do galã Artur (ator não definido).

No Rancho Fundo marcará o retorno de Luísa às novelas da Globo após um hiato de seis anos. Sua última incursão pelo gênero havia se dado em Segundo Sol (2018), onde deu vida à problemática Manu, filha de Luzia (Giovanna Antonelli) adotada pela família de Edgar (Caco Ciocler).

Adaptação livre do romance de Artur Azevedo, A Capital Federal, o folhetim vindouro tem início a partir do affair entre Quinota e o vilão Marcelo (ator não definido), que tira a virgindade da jovem interiorana e, em seguida, foge para a cidade grande a fim de não ser obrigado a se casar com ela.

Incapaz, porém, de aceitar a desonra de Quinota, sua mãe Zefa (Andrea Beltrão) vai com a herdeira em busca do fujão na metrópole, onde um choque cultural e uma série de confusões se iniciam. As gravações começam em janeiro, sob a direção artística de Allan Fiterman.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade