kate

Sucesso em Vai na Fé transformou a vida financeira de Clara Moneke: “À vista”

Atriz está lucrando também com publicidade

Publicado em 06/08/2023

Clara Moneke, a atriz por trás da personagem Kate de Vai na Fé, tem feito sucesso entre o público e já colhe os frutos do seu trabalho. Além do salário da Globo, ela está lucrando com contratos de publicidade decorrentes do aumento de seus seguidores nas redes sociais.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do portal Extra, a atriz falou sobre o bom momento de sua carreira. “Eu me mudei um pouco antes de começar a novela. Já sabia que ia ter o trabalho, não que ia ser tudo isso, mas que teria uma segurança financeira, ia melhorar de vida um pouquinho”, iniciou.

Ela também contou: “O meu sofá era bem simplesinho. Quando fui comprar um novo, percebi que pude pechinchar, pedir descontos, porque tinha como pagar à vista (risos). Não sou de ostentar, e o sofá foi o pontapé para eu entender que poderia comprar certas coisas“.

Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé

Com ela novela, ela viu uma mudança em sua vida financeira. “Não sou de ostentar, e o sofá foi o pontapé para eu entender que poderia comprar certas coisas (à vista)”, disse ela, que também confessou estar atenta ao mundo dos investimentos.

Sempre gostei desse mundo de investimentos, de tentar entender e pesquisar muito. Eu sou muito econômica, pechincho, vou sempre no mais baratinho. Ainda é muito difícil a ideia de comprar um tênis de R$ 600. Há pouco tempo, eu jamais teria condições de fazer isso. Não era apegada a marcas”, avaliou.

“Tenho trabalhado isso, porque não é errado eu ter. Não vai mudar algo em mim se eu tiver uma bolsa da Prada, mas, enquanto artista preta, há outras questões envolvidas em andar arrumada, bem apresentada. E é legal entender esse universo, saber das possibilidades. Mas eu sou muito planejada financeiramente”, completou Clara Moneke.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade