Após 12 anos fora da emissora, Record anuncia a contratação de Tom Cavalcante

Publicado em 01/12/2023

Nesta sexta-feira (01), a Record anunciou a contratação de Tom Cavalcante, de 61 anos, depois de 11 anos do humorista fora da emissora. O retorno do comediante ao canal de Edir Macedo será no especial Família Record, que será exibido no dia 25 de dezembro.

De acordo com o portal Notícias da TV, o humorista poderá apresentar a versão brasileira do Still Standing, game show argentino, que tem estreia prevista para o primeiro semestre na Record. A competição reúne 10 participantes em dez desafios cronometrados que combinam curiosidades, agilidade mental e conhecimento geral.

O perdedor de cada rodada é retirado da atração pelo chão do palco, assim como acontecia no formato Roleta Russa, exibido pela própria Record nos anos 2000.

Essa será a segunda passagem de Tom Cavalcante pela emissora da Barra Funda, quando apresentou o Show do Tom de 2004 a 2011 no canal, onde reunia esquetes de humor e paródias de programas consagrados. O humorista também foi responsável pela criação do sitcom Louca Família, exibido entre 2009 e 2010 na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade