FIM DE UM CICLO

Mariana Rios se pronuncia sobre a sua saída da Record: “Difícil tomar a decisão”

Apresentadora comandou os realities Ilha Record e A Grande Conquista durante a sua passagem pelo canal

Publicado em 29/02/2024

Nesta quinta-feira (29), a apresentadora e atriz Mariana Rios, de 38 anos, abriu o jogo sobre a sua saída da Record após apresentar os realities Ilha Record (2022) e A Grande Conquista (2023) na emissora de Edir Macedo. Em seu perfil nas redes sociais, a artista agradeceu as oportunidades conquistadas no canal desde a sua contratação em 2022 e revelou que partiu dela a decisão de não aceitar o convite para comandar a próxima temporada de A Grande Conquista, que estreia em maio na programação da Record.

“Nos dois últimos anos, tive duas grandes oportunidades tanto apresentando a Ilha Record quanto a Grande Conquista. Dois trabalhos que foram verdadeiros presentes para mim. Eu aprendi tanto, trabalhei muito ao lado de uma equipe que só me fez bem. Sou extremamente grata. E só eu sei o quanto foi difícil tomar a decisão em não aceitar o convite para apresentar a segunda temporada. Mas eu preciso ser fiel aos meus planos e sonhos”, contou a apresentadora.

Mariana Rios também disse que precisou de coragem para tomar a decisão e que planeja novos projetos para o futuro de sua carreira.

“E nesse momento eu não conseguiria me dedicar como me dediquei estando a frente do programa. Eu quero agradecer a todos que acreditam em mim e confinam em minhas decisões. E aqueles que me dão chance de ser quem eu sou! Isso não tem preço. E a palavra para hoje é ‘coragem’. Sem ela estacionamos não conseguindo sair do lugar. Desejo que ela sempre me acompanhe. Vamos em frente. Ontem, hoje e sempre”, concluiu.

Vale destacar que Rachel Sheherazade, ex-participante de A Fazenda 15, será a nova comandante do reality A Grande Conquista. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a ex-âncora do SBT Brasil foi muito bem avaliada pela cúpula do canal durantes os testes realizados em janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade