NOVOS ARES

Apresentadora de A Grande Conquista, Mariana Rios revela que teve pedido de teste recusado na TV Globo: “Pedi demissão”

Emissora não aceitou testá-la como apresentadora

Publicado em 23/06/2023

A apresentadora Mariana Rios, de 37 anos, abriu o jogo sobre o motivo que a fez pedir pelo o seu desligamento da TV Globo há uma década. Em entrevista ao Central Splash, do UOL, a artista relatou que sempre sonhava em se tornar uma comunicadora e que decidiu ir buscar pelos os seus sonhos fora da área da emissora líder do país depois de ter um pedido negado pela empresa.

“Fiz minha última novela na Globo há 10 anos. Quando finalizei essa novela, falei: ‘quero ser apresentadora. Quero me testar nesse lugar, porque gosto muito da possibilidade de ser eu, falar do meu jeito, com meu sotaque’. Falei para fazerem um teste comigo. [Responderam:] ‘não, Mari, a gente aqui te vê como atriz’. Falei: ‘então vou sair, vou pedir demissão e vou buscar esse lugar que está pulsando dentro de mim’.”, entregou ela, que encerrou o seu contrato fixo com a TV Globo logo após a novela Além do Horizonte (2013).

Mariana Rios também destacou que não se arrepende em ter trocado o seu ofício na televisão. “Nunca tive medo do escuro. Sempre fui. Acho que a vida é muito curta, a gente precisa viver – e você precisa viver justamente aquilo que faz sentido para você naquele momento”, disse ela.

No fim do bate-papo, a comandante de A Grande Conquista, da Record TV, confessou que se espelha em Tadeu Schmidt para apresentar o reality de confinamento e agradeceu os elogios sobre a sua condução no programa.

“Gente, pelo amor de Deus! Acho que, se algum dia eu chego no nível de Tadeu, de Tiago Leifert, da Adriane [Galisteu], que está aí há tantos anos…”, completou Mariana Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade