ENTREVISTA

Cancelado? Rodriguinho analisa a sua participação no BBB 24: “Muitas coisas ali foram mal interpretadas”

Pagodeiro reconheceu ter errado em alguns pontos durante a sua passagem pelo reality show

Publicado em 30/03/2024

O ex-participante do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho, analisou a sua trajetória no reality show da TV Globo e admitiu ter passado do ponto em certas ocasiões do confinamento. Em entrevista ao O Globo, o ex-vocalista dos Travessos reforçou que esteve mais da metade da temporada dentro do programa e apontou que foi mal interpretado em alguns de seus posicionamentos no jogo.

“E isso já é uma vitória nas condições emocionais em que estava. Eu realmente não estava mais aguentando, estava mal mesmo, sentindo falta, com saudade”, disse o cantor.

Rodriguinho também enfatizou que a experiência no reality serviu como aprendizado para a sua vida e afirmou ter sido mal interpretado em muitas de suas falas no programa.

“Ao mesmo tempo estava com insônia, com ansiedade, dor no estômago direto, estava difícil para mim. Mas enxergo que foram mais pontos positivos. Nada se perde na vida, o que não foi bacana virou aprendizado. O que foi vira uma saudade. Muitas coisas ali foram mal interpretadas, tiraram do contexto o que eu falei. Até o que não falei veio para mim“, acrescentou o camarote.

Ainda na entrevista, o pagodeiro disse reconhecer os seus erros no jogo e que poderia ter se posicionado de outra forma por ter mais experiência de vida que os demais participantes da casa.

“Eu me arrependo, sim. Tem algumas coisas que eu falei ali que eu não tive consciência do que ia gerar aqui fora. Agora, lidando com isso com mais clareza eu entendo que poderia ter sido diferente. Até por ser o mais velho da casa e ter uma carreira artística de muitos anos, sinto que o público esperava que tivesse essa consciência. Eu acho que eu tinha que ter dado exemplo em algumas situações. A casa e o jogo nos tiram totalmente do eixo”, completou Rodriguinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade