VEM AÍ

Campeã do Power Couple Brasil e ator de Chocolate com Pimenta estarão na 2ª temporada de A Grande Conquista

Reality apresentado por Rachel Sheherazade estreia no dia 22 de abril na Record

Publicado em 30/03/2024

Com estreia prevista para o dia 22 de abril na programação da Record, a segunda temporada do reality A Grande Conquista contará com participantes famosos, assim como ocorreu na primeira edição do formato. No programa apresentado por Rachel Sheherazade, 100 pessoas disputarão as 20 vagas oficiais da mansão do confinamento.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o ator Gabriel Azevedo, que ficou conhecido do público por sua participação em Chocolate com Pimenta (2003), é um dos nomes cotados para participar do reality neste ano. O ex-participante do BBB 23, Cristian Vanelli, também teria sido escalado para o elenco do formato.

Outros nomes também foram revelados pelo Portal Léo Dias, incluindo Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12, e que marcou a edição por ser uma das favoritas ao prêmio da temporada vencida por Jojo Todynho. Laura Keller, campeã do primeiro Power Couple Brasil, também teria sido convidada a integrar o projeto.

Rafael Pessina, jornalista e ex-repórter do Melhor da Tarde, programa de Catia Fonseca na Band, seria outro nome de destaque no elenco. Ainda segundo a publicação, Rosiane Pinheiro, dançarina e ex-participante de A Fazenda 14, também teria fechado com a emissora para participar da nova temporada da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade