É HOJE!

Especial Record 70 Anos, com Ana Hickmann e Sergio Aguiar, reconta a história da emissora mais antiga do Brasil

Programa apresentado reúne entrevistas com grandes personalidades que brilharam na emissora e já está disponível no PlayPlus

Publicado em 29/12/2023

Record, emissora mais antiga em atividade no Brasil, completou 70 anos em 2023. Para comemorar esse marco, o Especial Record 70 Anos reúne entrevistas de grandes nomes que passaram pelo canal e também as personalidades que continuam a brilhar na sua programação. A atração será transmitida na Record nesta sexta-feira (29), às 22h45, com apresentação de Ana Hickmann e Sergio Aguiar, e reportagem de Michael Keller. Os assinantes do PlayPlus já podem conferir o programa, a partir de hoje (28/12), na plataforma de streaming.

Um dos destaques do especial é a emocionante visita de Ana Maria Braga aos estúdios da emissora, depois de mais de 20 anos. O programa também mostra a trajetória de outros apresentadores que ganharam projeção nacional na tela da Record, como Eliana e Faustão.

A atração traz os destaques do humor, de Renato Aragão a Tom Cavalcante, passando por Carlos Alberto de Nóbrega e os humoristas da Escolinha do Barulho.

E também exibe entrevistas com comandantes inesquecíveis dos programas de auditório: Raul Gil, Márcio Garcia e Rodrigo Faro. 

O jornalismo popular e premiado da Record marca presença com a credibilidade de Celso Freitas e a coragem de Roberto Cabrini. E, claro, a relação próxima com a música, marcada pelos históricos festivais, faz parte do roteiro do especial. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade