Debut na TV

Aos 14 anos, dubladora de séries famosas estreia em Nos Tempos do Imperador

Júlia Freitas estará na nova novela das seis

Publicado em 08/08/2021

Após dublar filmes, séries e até realities shows, Júlia Freitas, de apenas 14 anos, fará sua estreia em novelas. Ela interpretará Dolores na primeira fase da personagem em Nos Tempos do Imperador, que estreia nesta segunda-feira (9), na faixa das seis da Globo.

A menina será irmã da revolucionária Pilar, interpretada por Gabriela Medvedovski desde o início, e crescerá logo nos primeiros capítulos do folhetim inédito escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Na etapa seguinte, Júlia Freitas dá lugar à atriz Daphne Bozaski.

Mais acostumada em estar por trás das câmeras, Júlia estudou bastante para ser atriz. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, ela tem em seu currículo cursos de TV, teatro, dublagem. Além disso, a própria se descreve como atriz, dubladora, bailarina, desenhista e youtuber.

A jovem artista iniciou na atuação em 2018, quando passou no teste para o musical Lololendi, estrelado pela conhecida Heloísa Périssé. Logo depois ingressou na carreira como dubladora. Primeiramente começou dublando desenhos e animações, depois, foi chamada para longas-metragens e séries de streamings. Ela dublou, por exemplo, a protagonista do famoso seriado O Gambito da Rainha, produzido pela Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade