Parceiras

Atrizes de As Five comemoram nova parceria em Nos Tempos do Imperador

Três protagonistas da produção estão na nova novela das seis

Publicado em 06/08/2021

Nos Tempos do Imperador estreia no próximo dia 9 de agosto, na faixa das 18h, da Globo, com um elenco de peso. Três das atrizes, inclusive, já são bem conhecidas do público, que puderam vê-las juntas em duas produções passadas. São Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski, sucesso em Malhação: viva a diferença, e logo depois, em As Five, da Globoplay.

Todas elas poderão ser vistas na novela inédita em papeis de destaque. Gabriela será Pilar, uma das protagonistas, que já aparece no primeiro capítulo da história mostrando a que veio. A jovem atriz comemora o fato de estar novamente com suas colegas próximas de profissão.

“É maravilhoso estarmos juntas novamente. Para contracenarmos, precisamos dessa cumplicidade. A gente está revisitando lugares em que já trabalhamos juntas, mas também encontrando dinâmicas novas deste nosso jogo cênico, sempre dentro da nossa intimidade”, assume Gabriela em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra.

Pilar será irmã de Dolores, interpretada por Daphne Bozaski, que também celebra ter afinidade com as amigas em cena. “A cumplicidade, esse saber de como cada uma se conecta com a outra, me ajudou muito, desde a primeira semana de trabalho. Já comecei gravando com a Gabi“, declara.

Heslaine Vieira, por sua vez, terá um papel antagônico também no núcleo de Pilar, ela será rival da moça, que sonha em ser médica. As duas se apaixonam pelo mesmo rapaz, Samuel, vivido por Michel Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade