Deu ruim

Anitta é notificada por conta de reality show

Nome já está registrado por conhecido produtor

Publicado em 13/02/2021

A cantora Anitta foi notificada pelo uso irregular do título Ilhados com Beats, escolhido para o seu reality show, gravado em uma ilha. A marca Ilhados já está registrada em nome de Diego Barredo, produtor e ex-diretor do CQC, da Band. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Um filme foi rodado por Diego Barredo e será lançado em abril com o mesmo nome. A produção tem participação de Vivi Wanderley, Pietro Guedes, Ingrid Ohara, Peixinho, Luiza Parente e Gregory Kessey.

A ideia de Anitta em produzir um reality show surgiu enquanto a cantora acompanhava o BBB 21. As gravações foram iniciadas na sexta-feira (12) e a estreia deve ocorrer na quarta-feira (17), no Instagram da marca de cervejas Skol Beats, principal patrocinadora. É daí que vem parte do nome.

Além da própria cantora, o elenco conta com Lipe Ribeiro, ex-De Férias com o Ex e ex-Fazenda; Nicole Bahls, ex-panicat, ex-Power Couple e também ex-Fazenda; Felipe Roque, destaque na atual novela bíblica da Record TV, Gênesis; e vários outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade