sigilo

Solteira? Anitta faz revelação sobre vida amorosa: “Discretamente”

Cantora participou do Domingão com Huck

Publicado em 04/02/2024

Neste domingo (4), Anitta refutou as afirmações de Luciano Huck e negou estar em um relacionamento. Durante o Domingão, o apresentador mencionou que a cantora, em entrevista ao Fantástico, havia admitido estar em um romance. No entanto, ela esclareceu que não usou essa palavra para definir a atual fase de sua vida amorosa.

Você disse no Fantástico que estava namorando”, disse o apresentador. “A palavra namorando nunca saiu. Namorando eu não estou. O que eu falei foi que eu estava preferindo, neste momento, viver as coisas discretamente. Eu estou conseguindo viver um rolê ótimo. Namorando eu não disse isso“, explicou ela.

A Anitta disse que, antigamente, quando alguém da equipe errava, ela gritava e tals. Agora ela é uma pessoa ‘zen’. Aí ela diz assim quando alguém erra: ‘Realmente, essa não foi a ideia mais inteligente que você teve’”, brincou o marido de Angélica.

Durante a atração, Anitta agitou a plateia com sucessos mais recentes de sua carreira, em ritmo de samba, pop e funk. Ela também chamou Neguinho da Beija-Flor para subir ao palco e, juntos, cantaram clássicos do carnaval, como Aquarela do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade