Anitta decide criar seu próprio reality show e muda participante do BBB que quer “pegar”

Cantora quer eliminados de programa da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto acompanhava a edição de domingo (8) do BBB 21, a cantora Anitta dividiu com o público a inusitada ideia de criar seu próprio reality show, em uma ilha, e expressou o desejo de contar com os participantes do Big Brother Brasil deste ano.

“Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados pq só tá dando errado…”, escreveu ela, que continuou: “Cadê meus patrocinadores pra me ajudar a pagar isso? Vou botar na conta da beats…. Lucas tem 25 anos? Kerline??? Juliette, Gil, Arcrebieano??? Vou chamar esse povo todo que tá saindo e fazer um outro reality pra nós ri pq ta babado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso já podem começar a escolher os participantes da minha ilha que eu não tô de historinha não. Já vou ligar pra um hospital e marcar os testes. Bora rir de alguma forma ja que nao vai ter carnaval”, disse ela, referindo-se aos testes de covid-19.

A cantora ainda brincou com a possibilidade de um envolvimento com o participante Arcrebiano, o Bill. Até então, ela tinha demonstrado interesse em Arthur.“Quem sair nesse paredão vem pra minha ilha kkkkkk (se quiser, claro) se o brasil votar eu pego o bill (se ele quiser, claro) e é isso… bora jogarrrrr”, escreveu Anitta.

Arcrebiano no BBB 21 (Reprodução / Instagram / Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio