Reality show de Anitta é confirmado! Saiba detalhes

A cantora irá levar nove participantes para uma ilha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita especulação sobre o reality show que Anitta prometeu fazer na web, a Beats acaba de confirmar o “Ilhados com Beats”. Liderada pela cantora, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet.

Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. As informações sobre inscrição serão compartilhadas no Instagram de Beats.

Além de tudo isso, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta.

O show faz parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.

Segurança

As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar.

Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio