Diversão

Após tentar criar seu próprio reality show, Anitta busca personalidades da web

A cantora afirmou que está chateada com o BBB 21

Publicado em 08/02/2021

Os últimos acontecimentos dentro do BBB 21 estão sendo bastante polêmicos, principalmente após a saída do participante Lucas Penteado. Porém, algumas pessoas estão se movimentando para mudar esse climão do reality show.

Depois de ser marcada por centenas de pessoas nas redes sociais, já que o meme “Anitta faz alguma alguma coisa” bombou, a cantora realmente decidiu tomar uma decisão sobre. Ela é uma das pessoas que estão indignadas com os resultados dos participantes do Big Brother Brasil.

Anitta agitou os fãs em sua conta no Twitter ao revelar que estava voltando ao país para criar seu próprio reality show, visando na possibilidade de trazer boas risadas ao público. Depois disso, ela realmente fechou com uma marca de bebidas para levar algumas pessoas para sua ilha.

Agora, a cantora aparentemente está procurando pessoas polêmicas nas redes sociais para levá-las ao reality. Porém, uma restrição de idade já tirou algumas da lista, como por exemplo a digital influencer Lays Peace. Confira os tweets da cantora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade