Domingão com Huck

Lívia Andrade espia Anitta trocar de roupa e elogia corpo da cantora: “Ô, lá em casa!”

Luciano Huck promove homenagem à cantora

Publicado em 20/08/2023

Uma interação inusitada entre Anitta e Lívia Andrade marcou a edição de hoje (domingo, 20) do programa Domingão com Huck. A popstar pediu para trocar de roupa em pleno palco e acabou sendo ‘espiada’ por Lívia, que não poupou elogios à sua boa forma.

Ô, lá em casa! Meu amor, está na melhor fase da vida! É tudo de verdade, e é mais bonito pessoalmente“, assegurou a ex-apresentadora do Fofocalizando no SBT, ao ‘dar uma olhadinha’ enquanto a cantora se trocava, em uma parte coberta do palco.

Eu queria vir chique, né? Eu queria vir maravilhosa, já que é um programa de domingo, mas aí eu teria que cantar e dançar, que, com este vestido aqui, não dá. Aí, eu queria trocar de roupa rapidinho. Enquanto você vai falando, eu vou trocando, aqui mesmo“, pediu ela a Huck, antes de fazer a troca.

A mudança de figurino de Anitta fez parte da estratégia de lançamento e divulgação de seu mais novo álbum. “Não lembro, na história do Domingão, de alguém se trocar no palco“, observou o marido de Angélica, que também prestou uma homenagem à cantora.

Ele exibiu um VT com depoimentos de vários familiares de Anitta, que se emocionaram ao falar da parente famosa. “Saudade dói. Mas, sempre que estou precisando falar com ela, ela me liga. Se ela está mal, não consigo dormir. Estamos muito conectados espiritualmente“, afirmou o pai da artista, Mauro Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade