Sincerona

Anitta usou ‘desculpa esfarrapada’ para dar em cima de Pedro Sampaio: “Pegando todo mundo”

Dupla de artistas participou ontem do Altas Horas

Publicado em 03/09/2023

A cantora Anitta voltou a fazer confidências picantes sobre a própria vida íntima durante participação no programa Altas Horas. Ela participou com Pedro Sampaio da edição de ontem (sábado, 2) da atração global e contou ter dado em cima do funkeiro em um passado não tão distante.

O assunto veio à tona quando o apresentador Serginho Groisman questionou os dois artistas sobre como se conheceram. “Foi há alguns anos, quando eu lancei Sentadão. Acho que foi aí, não foi?“, indagou Sampaio a Anitta. “Eu não lembro. Eu estava doida para você contar para eu lembrar“, respondeu ela, aos risos.

Acho que foi aí. Alguns anos atrás, quando eu lancei Sentadão, a música foi muito bem, e eu lembro que ela me chamou para eu ensiná-la a dançar brega funk. Depois dali, a gente teve uma conexão muito verdadeira, e não paramos mais”, recordou Pedro.

Anitta admitiu, entretanto, que o interesse artístico não foi o real motivo de ter procurado Sampaio. “Eu acho que é porque eu achei ele bonitinho. Eu queria dar em cima dele. Era uma época em que eu estava pegando todo mundo. Aí todo mundo eu dava em cima. Acho que foi por isso que eu chamei.

Eu lá ia querer aprender a dançar brega funk, gente? Que desculpa esfarrapada, né? Que desculpinha!“, confessou a intérprete de Paradinha, divertindo convidados e plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade