SAIBA MAIS!

Ana Maria Braga defende Gil do Vigor após comentário preconceituoso de Fred Nicácio no BBB 23: “O que passou, passou”

Titular do Mais Você mandou uma mensagem nas redes sociais para o seu companheiro de programa

Publicado em 20/01/2023

Na tarde desta sexta-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, decidiu se manifestar nas redes sociais após ver a frustração de Gil do Vigor, que comanda o quadro Tá Lascado em seu programa Mais Você, depois de confrontar o comentário de Fred Nicácio da atual edição do Big Brother Brasil ao afirmar que o público brasileiro gosta de gays caricatos.

Durante uma conversa na área externa do reality da TV Globo, o médico Fred Nicácio fez um paralelo entre Gil do Vigor (BBB 21) e Bruno Gaga (BBB 23) afirmando que, infelizmente, o público gosta de gays com esse estereótipo. “Gente, pensa que o Gaga é o Gil do Vigor. Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da ‘bicha caricata’ e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, disse ele.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga decidiu demonstrar apoio ao colega de programa, desejando que Gil do Vigor não se abale com o comentário. “Meu amado @GilDoVigor. Escolhi essa frase para você: O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”, escreveu a apresentadora.

Gil do Vigor, agradeceu o apoio da titular do Mais Você e reiterou a sua admiração pela comunicadora. “Eu te amo demais! Obrigado por sempre me acolher e ensinar”, respondeu o economista na publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade