SEGUE FIRME!

Ana Maria Braga celebra retorno ao Mais Você e e fala sobre a cirurgia: “Recuperada”

Apresentadora tranquilizou o público sobre o seu atual estado de saúde durante a atração

Publicado em 30/11/2022

A apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, celebrou o seu retorno à TV Globo nesta terça-feira (29), após passar 18 dias afastada do Mais Você para realizar uma cirurgia nas pernas por conta de um efeito colateral da radioterapia. A comunicadora agradeceu o carinho do público durante o seu afastamento do matutino e aproveitou o momento para agradecer a equipe médica que cuidou dela nos últimos dias.

“Já estou recuperada da cirurgia. Queria muito agradecer todo mundo. Me mandaram recados no hospital, os médicos. Me sinto muito privilegiada de poder cuidar das coisas, ser cuidada. Então, muito obrigado”, disse Ana Maria Braga.

No dia 15 de novembro, a apresentadora havia se manifestado nas redes sociais sobre o seu estado de saúde para tranquilizar o público. “Já estava com esse problema há algum tempo e fui a um [médico] vascular, e ele disse que eu precisaria de pelo menos uns dois ou três dias para ficar bem”, explicou ela, que já se encontra recuperada do procedimento.

Por conta dos jogos da Copa do Mundo do Catar, o Mais Você terá uma duração menor na programação da TV Globo. Durante a primeira rodada do campeonato, a atração de Ana Maria Braga havia ficado fora do ar durante uma semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade