Indignado!

Gil do Vigor se revolta após ser chamado de “bicha caricata” por brother do BBB 23

O ex-brother destacou suas conquistas e quais características suas agradaram o público quando esteve no reality

Publicado em 20/01/2023

Gil do Vigor ficou revoltado ao ouvir Fred Nicácio chamá-lo de “bicha caricata” no BBB 23. Indignado, o ex-BBB 21 se manifestou nas redes sociais e gravou um vídeo rebatendo os comentários do atual participante do reality show.

Tudo começou durante uma conversa entre Cezar e o médico na tentativa de decidir qual dupla seria o alvo de votos da semana. Ao analisarem Aline Wirley e Bruno, o enfermeiro disse acreditar que o atendente de farmácia poderia estar agradando o público.

“Ele é uma pessoa que é muito extrovertida, brincalhona e toda hora o Tadeu puxa ele pra falar alguma resenha. A galera de fora gosta disso. Ele é um cara que volta”, opinou o baiano.

Foi quando o paulista disparou: “O Gaga é o Gil do Vigor. Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da ‘bicha caricata’. A verdade é essa”. A frase foi o suficiente para revoltar o economista, que usou as redes sociais para detonar o médico.

“Me resumir a uma bicha caricata meu FURICO. É cada uma que da duas”, soltou o ex-BBB em seu perfil no Twitter. Em seguida, o oernambucano publicou alguns vídeos no Instagram para aprofundar a sua opinião sobre a fala de Fred Nicácio.

“Um gay falando que o público gosta da ‘bicha caricata’. Cada uma que a gente tem que ouvir, cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e se entregam”, disse o funcionário da TV Globo.

Em seguida, Gil do Vigor relembrou de suas conquistas pessoas e o que fez o público gostar dele no BBB.

“O povo, graças a Deus, me fala muito que gostaram de mim por eu ser sincero, honesto, da cachorrada, por eu ser um acadêmico, um pesquisador, um religioso, por ter sido missionário. Eu tenho títulos, eu tenho um monte de coisa na minha bagagem, que vem de origem humilde”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade