Ana Karol Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, diz receber relatos de fãs que eram humilhados como a personagem

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar por causa da reprise de Avenida Brasil (2012), trama das 21h de João Emanuel Carneiro, Ana Karol Lannes, que no enredo vive a Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves), atualmente estuda Artes Cênicas e também é professora de inglês e DJ.

A famosa, que está com 19 anos, disse ter um retorno dos fãs da novela. “Percebo que as pessoas ficam me olhando na sala de aula e depois me procuram no Instagram para ver se sou eu mesma”, contou a atriz à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando confirmam, vêm falar sobe a novela. No horário da exibição, é uma loucura, muita gente marca meu perfil em postagens nas redes”, afirmou a estral, que disse receber mensagens de pessoas que passavam por situações parecidas com a de sua personagem.

“Pessoas contando que não eram aceitas, mas que deram a volta por cima. Acho isso muito legal, pois elas não se deixaram abalar. Muita gente não consegue, entra em depressão, faz dietas malucas e vira anoréxica”, destacou a atriz.

Ana enfatiza que a produção ajudou na sua aceitação. “Comecei a me conscientizar nessa época. Nunca vivi esse bullying como a Ágata, mas estar na pele da personagem me fez ver que há pessoas que passam por isso”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais