Ex-Salva-Vidas do Caldeirão do Huck, Ana De Biase diz receber carinho dos fãs até hoje: “Fico muito feliz”

Publicado em 04/06/2019

Conhecida por ter vivido há 16 anos no Caldeirão do Huck a personagem Salva-Vidas, Ana De Biase relembra que em 2001, quando entrou no formato comandado por Luciano Huck, trabalhava num banco e sonhava em ser famosa.

“Tive a oportunidade de participar do quadro Essa é Pra Casar, no Caldeirão, em 2001. Em seguida, recebi o convite para trabalhar como modelo em São Paulo. Aceitei o desafio, deixando o banco, e abandonando a metade do curso de Direito que fazia”, contou a famosa ao Gshow.

“Depois de seis meses em São Paulo, optei por morar e trabalhar no Rio. O Luciano Huck me viu em um ensaio que fiz e me chamou para o teste de vídeo. Eu tinha 23 anos quando fui escolhida e, três dias depois, estava gravando”, detalhou.

A estrela disse que inicialmente, as gravações iriam acontecer numa praia durante o verão. “Era para ficar apenas três meses, mas a personagem agradou muitos aos fãs. Por isso, fui chamada para continuar as gravações nos Estúdios Globo”, falou a loira.

“Desde a minha entrada, jogar a boia para salvar alguém, fazer a massagem cardíaca no ‘afogado’, fingir que iria fazer a respiração boca a boca, até a saída me despedindo de todos. Tudo foi planejado por ele (Luciano)”, relembrou Ana.

“Só tenho boas lembranças dessa época e ótimas recordações! Eu fico muito feliz em receber até hoje esse carinho todo. Tenho alguns fãs que viraram queridos amigos e ficarão para sempre na minha vida!”, garantiu a beldade.

Vida atual

Casada há 18 anos, Biase, que está com 39 anos, é mãe de João Victor, de quatro anos, e trabalha como modelo e jornalista, além de cursar nutrição atualmente. “Tenho uma vontade gigantesca de estudar e aprender mais sobre os alimentos e os seus benefícios”, explicou.

“Sempre tive um enorme interesse e curiosidade em relação aos nutrientes e à melhor maneira de levarmos uma vida saudável. Se Deus quiser, daqui a quatro anos, quando estiver formada, conciliarei a carreira de apresentadora com a de nutricionista”, concluiu a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade