Eita

Marcos Mion se atrapalha e ‘ressuscita’ gafe de Britto Jr. ao falar com Gominho no Caldeirão

O apresentado se referiu ao famoso no feminino

Publicado em 08/10/2023

Neste sábado (7), foi ao ar uma edição especial do Caldeirão com Mion para comemorar os dois anos da atração da TV Globo sendo apresentada por Marcos Mion. Ivete Sangalo foi a responsável por interpretar as canções do quadro Sobe o Som.

Na hora de anunciar os famosos que iriam disputar a gincana, o comunicador se atrapalhou. “Hoje é um programa muito especial porque estamos recebendo ninguém mais, ninguém menos, do que Ivete Sangalo! E olha quem está jogando: só amigas da Ivete. Majur e Lore Improta jogando contra Emanuelle e Gominho, disse o artista.

Gominho não corrigiu o global por se referir a ele no feminino e a produção seguiu normalmente. O momento ficou parecido com uma gafe que Britto Jr. cometeu com o famoso durante A Fazenda 6, quando Gominho estava na roça.

“Nossa roça está montada. Temos Gominho, Scheila e Rita. Essas são as três indicadas à roça desta semana. Eu vejo vocês amanhã na Prova do Fazendeiro. Uma prova com três mulheres: Rita, Scheila e Gominho”, disse o apresentador do reality show da Record TV.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade