Bate, coração!

Nany People leva Marcos Mion às lágrimas no Caldeirão com Mion: “Só agradecer”

Lúcio Mauro Filho também homenageou o apresentador da atração

Publicado em 30/12/2023

O clima de comoção marcou a última edição do ano do programa Caldeirão com Mion na noite deste sábado (30). O apresentador Marcos Mion foi às lágrimas com as palavras de agradecimento da atriz Nany People, que em 2023 se uniu ao elenco fixo da atração semanal.

Não tenho o que falar, só agradecer. Mesmo quando eu estava na Globo, sem contrato, e também nas outras emissoras, você me chamava toda semana para fazer seu programa. Eu não fiquei no esquecimento, fiquei no palco porque você disse: ‘vem aqui, querida’“, declarou Nany, emocionada.

Lúcio Mauro Filho também comoveu Mion com suas palavras de carinho por ele. “Eu sempre falo que você realiza os meus sonhos, da audiência e de todas as pessoas que passam por aqui. Isso aqui que eu vivo é um sonho que não vai acabar nunca. Sonho de amor, de amizade.

Tudo isso faz parte de um lindo sonho que só é possível graças a você. Eu te amo, Marcos Mion. Tenho muito orgulho de estar aqui. Nunca pensei que eu fosse fazer 50 anos e ter uma revolução na minha vida. Minha revolução se chama Marcos Mion“, acrescentou o eterno Tuco, de A Grande Família (2001-2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade