Ousadia no ar

João Guilherme abaixa calça no Caldeirão e deixa Marcos Mion chocado: “Perdi o controle”

Plateia pediu para conhecer as tatuagens nas pernas do cantor

Publicado em 08/04/2023

O ator e cantor João Guilherme causou frisson durante sua participação na edição de hoje (sábado, 8) do programa Caldeirão. O filho de Leonardo abaixou as calças em pleno palco da atração global e deixou de queixo caído o apresentador Marcos Mion.

Tudo começou quando Mion questionou o convidado a respeito das tatuagens que ele tem pelo corpo. “Você tem 40 tatuagens pelo corpo? Mostra uma“, pediu o ex-contratado da Record TV. “Hoje em dia eu tenho mais tatuagens por mais lugares no corpo, mais aparentes. Na mão, no braço“, explicou João.

Tenho muitas nas pernas, [mas] não dá para mostrar“, acrescentou ele. A plateia, então, empolgou-se e começou a suplicar para que João exibisse as tattoos dos membros inferiores. “Assanhadas! Não vai mostrar!“, ralhou Marcos Mion.

Inicialmente, João Guilherme seguiu relutante – mas, no fim das contas, acabou fazendo a vontade das fãs e abaixando as calças diante das câmeras para mostrar o que elas queriam. A atitude do ex-SBT chocou Marcos Mion. “Não! Olha o que você fez, eu perdi o controle desse programa!“, ‘reclamou’ o anfitrião, com bom humor.

Apesar da ousadia, como João usava uma jaqueta de comprimento longo, não foi possível ver nada muito acima do joelho do rapaz. “Vim com a roupa certa, você viu?“, brincou o artista de 21 anos. “Rapaz, me deu até um suadouro!“, admitiu Mion, ainda um pouco desconcertado.