A Tarde é Sua

Afastado de Verdades Secretas 2, João Gana se pronuncia e nega agressão

"Eu nunca agredi ela, eu nunca xinguei ela. Eu que fui agredido"

Publicado em 10/08/2021

Depois de uma grande polêmica, o ator João Gana foi afastado e substituído por Bruno Montaleone no elenco de Verdades Secretas 2, já que foi acusado de agredir uma ex-namorada. Mas depois de toda a repercussão, o rapaz se pronunciou pela primeira vez.

Na última segunda-feira (9), o ator deu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão e negou as acusações. “Aquele vídeo ali eu dou o tapa no celular. Não foi nela. Ela estava me chamando há mais de três horas, é muito tempo. Ela queria. Se não fosse por bem, seria por mal. Eu nunca agredi ela, eu nunca xinguei ela. Eu que fui agredido”, começou dizendo ele.

O rapaz alegou que a namorada não conseguiu aceitar o fim do relacionamento e acabou tentando tirá-lo do controle por horas. Mas lamentou o que aconteceu com o trabalho que perdeu na Globo. “Confesso que pensei até me suicidar, deixar tudo de lado”, afirmou João durante a conversa.

Há poucas semanas, a emissora havia enviado uma nota para confirmar a saída do ator no elenco da trama de Walcyr Carrasco. “O ator João Gana não faz mais parte de ‘Verdade secretas 2’. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores“, informou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade