Nova das 18h

Estreante em novelas, Larissa Bocchino comemora papel de protagonista em No Rancho Fundo: “Está sendo uma escola”

Atriz faz par romântico com Túlio Starling na substituta de Elas por Elas

Publicado em 05/04/2024

Larissa Bocchino, em sua estreia na TV aberta, dá vida a romântica Quinota, filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo, novela de Mário Teixeira que a Globo estreia no próximo dia 15 (segunda-feira), como substituta de Elas por Elas.

Para a atriz, a personagem é a realização de um sonho. “É minha primeira novela e me sinto honrada de estar com essa equipe unida, está sendo uma escola, a troca com os colegas é gratificante. O fato de estar na primeira novela por si só é encantamento.

Ela comemora as camadas da relação de sua personagem com a do Túlio Starling, que interpreta seu par romântico, Artur. “Túlio e eu somos de Belo Horizonte, fizemos os testes juntos, e foi super especial nos encontrarmos aprovados. Estamos construindo essa relação que é muito humana, apesar da fábula, do melodrama do casal, do amor romântico e que vai lutar mundos e fundos para ficarem juntos.

Tem camadas legais de trabalhar em cena, além do arquétipo do amor romântico que está no imaginário popular. Tem ódio, ciúmes, brigas, vamos humanizando os personagens e podemos surpreender o espectador. E criar identificação com o público, porque está realista“, conta a artista.

A desilusão com o sedutor Marcelo Gouveia (José Loreto) e a descoberta do amor com Artur Ariosto vão ser importantes para o processo de amadurecimento da personagem, um dos fios condutores da trama. Segundo Túlio Starling, o encontro dos dois tem os elementos de uma clássica história de amor.

Tem uma aposta na doçura, na candura, que tem a ver com o gênero, com ser novela das seis, com fábula, mas sem deixar de esconder o fogo, a paixão de dois jovens que estão se conhecendo e descobrindo a sexualidade, com o tempero do romantismo e caindo nos conflitos humanos como ciúme, o embate com as vulnerabilidades“, detalha o ator.

O Artur é um homem na jornada de conhecer a própria fragilidade, uma experiência tão negada à masculinidade na nossa sociedade patriarcal. Acho que vamos construir um casal bem temperado”, reflete Túlio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade