ENTREVISTA

Artur em No Rancho Fundo, Túlio Starling celebra o seu primeiro protagonista nas novelas: “Doloroso e divertido”

Trama de Mário Teixeira estreia no dia 15 de abril no horário das 18h00 da TV Globo

Publicado em 31/03/2024

O ator Túlio Starling, de 34 anos, abriu o jogo sobre a emoção de protagonizar a sua primeira novela, No Rancho Fundo, que estreia no dia 15 de abril no horário das 18h da TV Globo. Em entrevista ao gshow, o artista mineiro detalhou a relação de Artur com a mãe adotiva, Dona Manuela (Valdineia Soriano), o melhor amigo, Marcelo Gouveia (José Loreto) e o seu grande amor na trama, Quinota, interpretada por Larissa Bocchino.

“O Artur é um cara sincero. E isso, às vezes, vai ser doloroso e divertido. Ele viveu num orfanato junto com Marcelo Gouveia até a idade de um menino grande. E aí ganhou uma mãe, Dona Manuela que, como diz a Valdineia Soriano, tem aquele filho do coração. Do coração, não porque ele não é filho de sangue, mas porque ela o escolheu como filho. E ele também, de algum modo, fez essa escolha, porque já era crescidinho quando foi adotado. Eles têm uma amizade muito grande, de muito carinho. O que não acontece com o pai, Ariosto que, sempre que quer, sublinha que Artur não é seu filho, e que a adoção foi uma vontade de Dona Manuela, não dele”, contou o ator sobre o seu papel na obra de Mário Teixeira.

Túlio Starling também falou sobre a forte ligação de Artur com Marcelo Gouveia (José Loreto) na história e destacou a paixão avassaladora que o engenheiro vai sentir por Quinota (Larissa Bocchino).

“Artur tem, com isso, seus vazios, e sua busca por construir origens. Uma delas está em Marcelo Gouveia, que é a pessoa que ele conhece há mais tempo no mundo. E outra busca, outra vontade de tecer seu mundo, ele vai encontrar em Quinota, por quem se apaixona perdidamente”, acrescentou.

No novo folhetim das seis, Artur é filho de Ariosto (Eduardo Moscovis) e Manuela. Foi ela quem quis adotá-lo contra a vontade do marido, que até hoje faz questão de dizer ao rapaz que nunca quis tê-lo em sua vida. Engenheiro, Artur é o melhor amigo de Marcelo Gouveia, com quem cresceu em um orfanato. Vai se apaixonar por Quinota e, para mostrar suas boas intenções com a moça, fará de tudo para sempre ajudar Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade