VETADO

João Gana é substituído por Bruno Montaleone no elenco de Verdades secretas 2

O ator foi afastado da emissora após ser acusado de agredir uma ex-namorada

Publicado em 02/08/2021

Bruno Montaleone entra para o elenco de Verdades Secretas 2. O ator vai viver Matheus, o jovem modelo que aparece em cenas de sexo com homens e mulheres. Ele fica no lugar de João Gana, afastado da Globo na última semana após um vídeo de agressão a uma ex-namorada circular na internet.

Antes do afastamento, João já havia gravado cenas para os dez primeiros capítulos ao lado de Zezé Polessa. O material precisará ser refeito e a atriz, que interpreta a avó do modelo, terá que regravar o conteúdo.

Bruno estreou na TV aos 19 anos em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Seu último trabalho foi em O tempo Não Para (2018). Fora da ficção, o ator ficou conhecido por seu relacionamento com a filha de Xuxa, Sasha Meneghel. As informações são da colunista do O Globo, Patricia Kogut.

Verdades Secretas 2 tem previsão de estreia para outubro. A trama terá duas versões: uma com sequências mais “picantes” para o streaming, e outra um tanto mais “leve”, para ir ao ar na Globo. Na TV, a série deve ser exibida somente em 2023, como noticiou Cristina Padiglione, colunista do Agora SP.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade