CHALEIRA FERVENDO

A Fazenda: Biel e Jojo discutem durante noite de roça: “Não faz deboche”

Para Biel, ele e Jojo podem ter uma segunda chance dentro do confinamento

Publicado em 09/10/2020

Na noite desta quinta-feira (8), em A Fazenda 12, durante a eliminação de Cartolouco na roça do reality rural da Record TV, Jojo Todynho e Biel protagonizaram uma discussão acalorada ao vivo após uma pergunta do apresentador Marcos Mion.

Inimigos no jogo, os funkeiros tiveram grandes brigas nas últimas semanas, com direito a várias acusações. Ao ser questionado por Mion sobre quem ele gostaria que fosse eliminado nesta roça, Biel escolheu Jojo e explicou que a relação entre os dois pode crescer fora do confinamento.

“Eu e a Jojo veio do mesmo lugar, da mesma produtora, a mesma pessoa que mudou a vida dela, mudou a minha. A nossa relação pode crescer lá fora, isso aqui é um jogo. Se pra você é difícil dar o braço a torcer, pra mim também é, porque temos o gênio forte”, falou o famoso.

Já Jojo disse compreender as palavras do cantor, mas ponderou sobre a discussão entre os dois, relembrando os deboches e as risadas que o cantor deu durante a briga. “Se você diz que é fã de uma pessoa e fica de deboche e risadinha, você tá provocando algo maior”, disparou a peoa, irritada com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade