É TRETA!

No Fofocalizando, Cariúcha e Leo Dias debocham da carreira de Jojo Todynho: “Cantora de uma música só”

Dupla de apresentadores zombou da homenagem feita por Jojo Todynho para eles em suas redes sociais

Publicado em 08/03/2024

Nesta sexta-feira (8), Cariúcha e Leo Dias responderam uma provocação feita por Jojo Todynho durante a exibição do Fofocalizando, no SBT. No vespertino, a dupla de apresentadores ironizou o sucesso musical da campeã de A Fazenda 12, afirmando que ela é cantora de apenas um sucesso, por conta do hit Que Tiro Foi Esse?, lançado em 2018.

“É preciso você entender, Jojo, eu não sou seu fã. Aliás, se eu fosse, seria do seu único sucesso. Fã de uma música só. Cantora de uma música só”, disparou o jornalista na atração do canal de Silvio Santos.

Na sequência, Cariúcha afirmou que se sentiu homenageada com suas fotos coladas no caderno de Jojo Todynho, já que a funkeira ironizou a suposta obsessão da artista colando suas imagens em seus materiais da faculdade.

“Só um sucesso. Jojo, me sinto muito lisonjeada. Primeiro, você tá com um tempo para ir lá e pegar uma foto minha, obrigada pelo engajamento. Pegar uma foto minha em um momento de fraqueza, no momento em que eu estava mais arrasada… Pegar a foto, cortar, desenhar, botar bonitinho. Você, realmente, não tem nada para fazer”, falou a ex-garota da laje.

Por fim, a contratada da emissora do baú disse que não se considera fã da campeã do formato da Record, já que possui admiração apenas por artistas de verdade.

“Eu não sou sua fã, não. Não sou, de verdade, porque eu sei escolher muito em quem eu vou me espelhar. Sou fã, sim, de uma Iza, de uma Ludmilla, de uma Anitta. Quem é sucesso, quem é celebridade. Jojo, fica na sua faculdade aí, que nem celebridade você é”, encerrou Cariúcha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade