SEM PAPAS NA LÍNGUA!

No Fofocalizando, Cariúcha detona Alexandre Correa e defende Ana Hickmann: “Ele é um cafajeste”

Ex-Fazenda afirmou que o empresário está usando o próprio filho para atingir a reputação de Ana Hickmann

Publicado em 09/01/2024

Na tarde desta terça-feira (9), a ex-participante de A Fazenda 15, Cariúcha, participou do programa Fofocalizando exibido pelo SBT e deu a sua opinião sobre os desdobramentos do caso Ana Hickmann. Durante o bate-papo, a ex-Garota da Laje afirmou que o ex-marido da apresentadora da Record, Alexandre Correa, tinha que estar preso por ter agredido a ex-companheira e que ele deveria arrumar um emprego, ao invés de continuar perseguindo a modelo.

“Ele é um cafajeste, é um safado, é um mau-caráter, não se bate em mulher nem com uma rosa. Eu quero ver você cinco minutinhos com os meus amigos, algum homem, algum macho mesmo, porque bater em mulher é muito fácil, né? Seu covarde, safado. Quem tinha que estar preso era você, você que tinha que estar preso”, disparou a ex-peoa.

Cariúcha também apontou que o ex-marido de Ana Hickmann está tentando usar o próprio filho para atingir a reputação da apresentadora da Record. “Você agrediu uma mulher, Lei Maria da Penha pra você. Você roubou, você afundou a vida de uma mulher, seu safado. Você não tem amor nem ao seu filho, porque você tá usando seu filho pra atingir sua ex-mulher. Toma vergonha na tua cara, macho. Vai trabalhar”, disse ela.

Vale destacar que na última semana, Alexandre Correa acionou o seu advogado e solicitou que Ana Hickmann fosse presa em 48 horas pelo crime de Alienação Parental. De acordo com o empresário, a ex-companheira estava se recusando a entregar o filho para passar férias com ele. No entanto, a apresentadora negou a acusação e afirmou que Alezinho foi entregue ao ex-marido, conforme os dias determinados pela Justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade