Eita!

BBB 24: Jojo Todynho se torna a primeira ex-Fazenda a “entrar” no Big Brother Brasil

A cantora e apresentadora "invadiu" a casa do Big Brother

Publicado em 17/01/2024

Boninho liberou? O inesperado aconteceu nesta quarta-feira (17). Jojo Todynho, apresentadora contratada para a equipe do BBB deste ano, colocou os pés na casa mais vigiada do Brasil, algo que não poderia acontecer. Isso porque, a famosa já esteve em A Fazenda 12 e ganhou o programa na sua edição.

Todavia, Jojo não entrou para o elenco, obviamente. A famosa foi convidada para a casa, mas foi para uma gravação especial. O recém-lançado quadro de humor, “Vamo Invadir sua Casa”, apresentado por Marcos Veras, fez sua estreia hoje. A convidada especial para essa novidade foi ninguém menos que Jojo Todynho.

O comediante adentrou a casa mais vigiada do Brasil, munido de uma chave poderosa que lhe garantia acesso irrestrito. A cantora, também apresentadora do Mesacast BBB, desfrutou da visita, algo que certamente todos desejariam. Juntos, eles exploraram todos os cantos da casa, se jogaram nas camas e deram uma espiada na geladeira dos brothers.

Durante a visita, houve até um recado especial para Vanessa Lopes. “Amiga, olha só, acho que você deve ir pra casa. Você veio aqui fazer o quê?”, brincou a famosa. Jojo lembrou a todos que nessa casa, ninguém está em um spa. Para finalizar, a cantora até encenou um desmaio, relembrando a situação de Alane.

Até a polêmica da calcinha de Beatriz e Rodriguinho foi abordada! “Reclamaram da calcinha da Beatriz e tem calcinha aqui?”, provocou Jojo, depois de ambos espiarem o estado do banheiro.  Emoções à flor da pele!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade