Confusão

A Fazenda: deboche de Biel desperta fúria em Jojo Todynho; funkeira se descontrola: “Vai se fuder, porra!”

Cantor disse que tomaria dois banhos com os baldes de água restantes

Publicado em 27/09/2020

O tempo fechou entre Jojo Todynho e Biel na sede de A Fazenda 12, na manhã deste domingo (27), após o cantor debochar da situação da falta de água. O momento ocorreu após o cantor ser acordado aos berros pala funkeira: Biel disse que tomaria dois banhos com os baldes de água que restaram.

Jojo teve um surto, perdeu o controle e disparou xingamentos contra Biel. “Tá sim, está de deboche sim, falando que vai tomar dois banhos. Vai tomar no cu, vai tomar no cu, vai se fuder. Fica de deboche comigo não, tá? Estou com o cão hoje.

[…] Que foi? O que foi é o olho da minha buceta, caralho! Porra! Vai fazer isso na casa do caralho, tá no circo porra? Tá no circo a gente faz um em dois tempos. Eu estou igual uma palhaça hoje. Está no circo caralho? […] E agora, Gabriel? E agora? Fica de deboche? Você faz graça com os outros, comigo não. Tá? Não vem fazer graça e deboche não […] Eu tô cega? Eu tô maluca? Vai tomar no cu […] Então fala, porra! […] Acorda faz a função, porra!“, continuou Jojo.

A cena da briga não foi mostrada ao público pela transmissão do PlayPlus (pay per view da Record TV). No entanto, o áudio vazou no microfone dos demais peões. Os peões estão cumprindo 48 horas de punição sem água encanada. Para o uso dela, é preciso retirar do poço.

Ouça o vazamento do esporro de Jojo Todynho a Biel:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade