SINCERIDADE

A Fazenda: Jojo Todynho fala sobre queda da carreira de Biel: “Ele caiu pela mente diabólica dele”

Peoa acredita que cantor sempre foi uma pessoa de má índole

Publicado em 30/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, Jojo Todynho, que teve um momento de fúria após a formação da terceira roça da temporada, onde martelou a pia da cozinha, decidiu abrir sua opinião sobre a queda da carreira de Biel.

O intérprete de ‘Demorô’ viveu uma decadência na carreira, após ser denunciado por uma jornalista por assédio durante uma coletiva de imprensa em 2016, onde ele havia dito que a ‘quebraria no meio’ depois de uma noite de sexo. Tweets antigos de cunho racistas, homofóbicos e misóginos também foram expostos, fazendo com que o cantor se afastasse dos holofotes por um bom tempo.

Em conversa no quarto com a presença de outras mulheres da sede, Jojo decidiu expor a sua opinião sobre a queda da carreira do músico, afirmando que não teve nada a ver com imaturidade. “O que ele passou na vida dele, não me cabe. Mas às vezes a gente cai do cavalo, para se tornar uma pessoa melhor. Ele caiu pela mente diabólica dele. Não vem com esse papo de que não tinha idade e nem maturidade, tem sim, porque gente ruim, não muda nunca”, disparou a funkeira.

Biel e Jojo protagonizaram uma das maiores brigas da edição no último domingo, após uma punição causada pelo cantor. Dias antes, na casa da árvore, o cantor fez comentários gordofóbicos a respeito da artista, afirmando que ela sentia inveja de ver MC Mirella no palco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade