QUARTO ELIMINADO

A Fazenda: Cartolouco é o quarto eliminado da temporada

Youtuber esportivo deixou o reality rural por ter recebido menos votos do público

Publicado em 09/10/2020

Na noite desta quinta-feira (8), em A Fazenda 12, aconteceu a quarta Eliminação da temporada do reality rural da Record TV que teve Cartolouco como o mais novo eliminado do programa.

O youtuber esportivo disputou a berlinda com Jojo Todynho e Biel e teve menos votos do público para permanecer na competição. Cartolouco foi colocado na roça por Lucas Maciel, devido ao poder do lampião, em que ele podia colocar todos os votos de um participante em outro peão. O ex-pânico decidiu transferir os seis votos de Biel da formação da roça para Cartolouco e o jornalista foi parar na berlinda como o mais votado.

O melhor amigo de Biel no jogo também foi criticado por puxar Luiza Ambiel para a roça, após prometer para a ex-banheira do Gugu que não a votaria e por ter dado beijos nela durante a semana toda.

Jojo Todynho foi a mais votada desta roça pelo público para permanecer no confinamento com 44%. Biel foi o segundo roceiro mais votado com 31%. Já Cartolouco, por ter recebido apenas 25% dos votos, acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade