Mara Maravilha retorna em grande estilo ao SBT: “Agora eu posso dizer que trabalho com os dois maiores ícones da TV!”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha retorna ao ar hoje, 8 de outubro, no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho. A cantora e apresentadora integrará o elenco da atração de sucesso em audiência ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso, bem como Leão Lobo.

Na geladeira do SBT por 1 mês, Maravilha recebeu diversas propostas de participações em programas, por exemplo: “Programa da Sabrina” da Sabrina Sato na Rede Record, “Mariana Godoy Entrevista” e o “Sensacional” de Dani Albuquerque, ambos da RedeTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da ex apresentadora do “Fofocalizando” fizeram também inúmeros pedidos nas redes sociais para que a baiana voltasse ao reality “A Fazenda”, programa o qual até hoje a mesma é considerada a campeã moral da edição.

A assessoria de Mara Maravilha afirma que todos os convites foram recusados devido ao respeito e amor à emissora e Silvio Santos. “Eu estou muito feliz e honrada em poder trabalhar agora ao lado de Ratinho. O “Dez ou Mil” será incrível. Eu estou muito animada”, respondeu Maravilha.

A apresentadora ainda acrescentou: “Eu agora trabalho ao lado dos dois maiores ícones da televisão brasileira: Ratinho e Silvio Santos – eu só tenho a agradecer!”.

Em primeira mão a assessoria também nos adiantou: “Em breve teremos ainda mais novidades com a Mara na TV!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio