Como assim?

Mara Maravilha resolve ‘louvar’ e Patrícia Abravanel reage: “Parecia a loira do banheiro”

A apresentadora cantou durante o quadro Jogo dos Pontinhos

Publicado em 14/02/2022

Na edição deste domingo (13) do Programa Silvio Santos, os integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos fizeram apresentações musicais. Mara Maravilha interpretou Tocando em Frente, sucesso de Almir Sater. Patrícia Abravanel elogiou a famosa e ouviu um discurso da colega de emissora.

“Cantar é um dom. A gente pode aprender a desenhar, até a cantar também, fazendo cursos, mas é um dom de Deus. E eu penso assim, posso filosofar só um pouquinho, patroinha?”, indagou a comunicadora. “Ai meu Deus do céu”, reagiu a filha de Silvio Santos.

“Lá na eternidade, só vai ter música, só vai ter som”, declarou Mara. “Se você filosofar mais, eu vou falar que teve umas horas que parecia a loira do banheiro aqui. Sabe aquela loira do banheiro? Aquelas de criança? Filosofa, você quer falar o quê? Vai, fale”, disse Patrícia, abraçando a artista.

“Eu quero falar que cada dia da nossa vida vale a pena. Uma frase que eu falo e a Patrícia gosta é ‘agradece que acontece’. Existe uma coisa que é pior que feitiçaria, macumba, que é a murmuração. Não murmure por pior que foi seu ano, o seu dia, a sua vida, agradece. Toda honra, glória, louvor, que toda exaltação seja dada em nome do senhor Jesus”, concluiu Mara.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade